Troca e devolução

A Mirage preza uma relação de confiança com o cliente, por isso informamos os seus direitos de compra de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que relata: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”. Para uso desse direito, é necessário seguir as seguintes condições:

 1  Condições de produto para a devolução

O produto deverá estar na embalagem original com todos os componentes, acessórios, manual e nota fiscal. O produto deve estar sem uso, considerando seu estado original de conservação e limpeza em que foi entregue ao cliente.

 2  Devolução

A solicitação da devolução deverá ser realizada no prazo de até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria, através do nosso canal de relacionamento 21 3297-7774 ou pelo e-mail vendaonline@miragemoveis.com.br. O cliente deverá informar o motivo da devolução e os dados como nome, telefone, nota fiscal e CPF/CNPJ. O produto passará por análise técnica e deverá apresentar-se de acordo com as condições de produto exigida, como especificado no tópico 1 deste documento. A Mirage disponibiliza o agendamento de coleta sem custo adicional. O custo do frete fica por conta do cliente.

A devolução deverá ser realizada após a comunicação do cliente à Mirage, exceto se no momento de entrega a mercadoria estiver violada. Nesse caso, o valor pago será estornado ou, caso haja interesse, será realizado o envio do produto solicitado após o recebimento do produto violado. O prazo da coleta será informado e depende da localidade. O ressarcimento do frete irá acontecer de acordo com as condições descritas do tópico 5.

Caso ocorra o arrependimento de compra, o pedido de cancelamento deverá ser solicitado antes mesmo de o pedido ser enviado ao endereço de destino. Essa solicitação deverá ser imediata e através do nosso canal de relacionamento. A entrega da mercadoria será cancelada e o valor pago será restituído integralmente.

Em devoluções por motivos de insatisfação, o valor de frete e encargos será cobrado. O valor pago no primeiro frete, não será devolvido. Caso ocorra o envio de um produto diferente do solicitado, a Mirage arca com os custos de envio e encargos. No entanto, é necessário que a solicitação cumpra o prazo limite de 7 dias a partir do recebimento.

 3  Troca de Produtos

Para produtos que apresentarem defeito após o uso, deverá ser feito contato com o nosso setor de assistência técnica, o qual irá verificar condições de garantia.

 4  Devolução de valor pago

Os produtos devolvidos serão analisados de acordo com o motivo de devolução e a análise pode durar até 4 dias úteis após a mercadoria chegar na nossa fábrica. A devolução do valor pago será ressarcida mediante o resultado da avaliação. Caso a avaliação técnica identifique o uso ou danificação do produto será sugerido ao cliente uma solução ou haverá uma comunicação entre a Mirage e o cliente sobre o reenvio do produto ao cliente com frete sob sua responsabilidade. Todos os produtos devolvidos terão o valor inteiramente ressarcido, exceto o valor do frete. Caso haja erros de entrega, devolução da mercadoria por embalagem aberta ou defeito de fábrica, o valor do frete também será ressarcido.

 5  Prazo para restituição de valores

O estorno do cartão de crédito será realizado em até 15 dias úteis após resultado da análise técnica. O valor de estorno pode constar na fatura em até duas faturas subsequentes a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

O reembolso do boleto bancário será feito na conta corrente do titular em até 15 dias úteis após a análise do produto. Caso o valor do produto pago for maior do que o produto de troca, o valor restante voltará para o cliente em créditos e ficará disponível durante um ano.

Se o valor do produto for menor do que o novo valor, o cliente deverá fazer um depósito com a diferença de valor. Os dados bancários poderão ser informados pelos nossos canais de relacionamento.

 6  Troca por defeitos de fábrica

Caso a troca de produto seja necessária por motivos de defeitos de fabricação, o produto poderá ser trocado dentro do período de garantia e ainda assim passará por avaliação técnica. A Mirage reserva-se o direito de providenciar o conserto ou troca, nos termos e prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

A troca ou conserto de produto por motivos de defeito de fabricação deve ser requerida pelo setor de assistência técnica, através do e-mail assistencia@miragenet.com.br e deverá ser informado o motivo e os dados do cliente, como nome, telefone, nota fiscal e CPF/CNPJ.

Caso o conserto ou troca de produto não for realizado em até 30 dias, a partir da data da solicitação, o cliente poderá requerer um abatimento proporcional do preço, troca de produto ou o cancelamento de compra e restituição integral dos valores pagos, inclusive valores de frete e encargos. A devolução dos valores será de forma acordada entre a Mirage e o cliente. Se a análise técnica identificar mau uso do produto, a devolução ou cancelamento de compra não será aceito.

Sobre a loja

Móveis p/ Escritório é na Mirage: Tudo pro seu escritório e home office. Qualidade e fabricação própria com garantia. Frete Grátis p/ o RJ. Consulte-nos! mirage moveis, moveis para escritorio. Moveis escritorio rj, loja online mirage

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Boleto Bancário
Selos

SPACE MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO EIRELLI - EPP - CNPJ: 13.087.214/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2017

Preços e condições exclusivas para o site www.miragenet.com.br, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.